sábado, 21 de janeiro de 2012

SUPERLATIVO ABSOLUTO DE DERESPEITO: COMPRAFACIL.COM

Efetuei a compra à vista, via booleto, em 11/11/11 do pedido de n° 20261888 (Um Notebook 14", Corei5, 2.3GHz, Windows 7, 6GB, HD 750GB) o qual nunca recebi ATÉ HOJE nem o n° de rastreio.

Quase DOIS MESES depois realizam O PRIMEIRO CONTATO comigo, dizendo que o produto está em falta. Sugeri que me enviem via sedex quaisquer um dos 3 (TRÊS) modelos de mesma configuração e que possuem disponibilidade imediata os de Ref.:114980(azul), 114977(vermelho) e 114975(preto). Reiterei QUE ESTOU SEM COMPUTADOR, QUE ESTOU PERDENDO DINHEIRO,  A CADA DIA QUE PASSA.

Minhas sugestões foram apenas palavras soltas ao ar, entraram em contato via Email, Twitter e Facebook dizendo que estavam cientes de minhas preferências e mesmo assim, cancelaram o pedido contra minha vontate e não aceitaram minha proposta.

Dia 18 de janeiro, já passados mais de 2 meses e uma semana do pedido, emitiram um Vale Bônus e no dia seguinte, 19 de janeiro, contrariado, efetuei a SEGUNDA COMPRA (pedido n° 21220018) compra do modelo ref 114977 (vermelho), eu passaria por TODO ESTE TRANSTORNO E DESGASTE e ainda pagaria pela pequena diferença no mastercard, cartão que estava com um limite disponível bem além do necessáro.

Dia 20 de Janeiro, chega um outro e-mail dizendo que a compra fora cancelada. Ora! por quem, como assim? simplesmente cancelaram o pedido. Pensei, o vermelho deve estar em falta.

Hoje, dia 21, através do pedido: 21260004, TERCEIRA TENTATIVA, PORTANTO,  comprei o modelo de ref.114980(azul). Ciente de que o prazo de entrega é de 21 dias úteis, ou seja, caso não haja nenhuma MÁ-FÉ da empresa em me atender, deverei receber o produto dia entre 20 a 21 de fevereiro.

PARABÉNS COMPRAFÁCIL, IMAGINA SE FOSSE DIFÍCIL??

Nenhum comentário:

Postar um comentário